25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
EntretenimentoGeralInternacional

Henrique e Juliano encerram show após briga generalizada chegar ao palco

Foto ilustrativa reprodução do Instagram da dupla Henrique e Juliano

Uma apresentação da dupla Henrique e Juliano na madrugada de sábado (6) acabou viralizando na internet, mas não pelo melhor motivo. Diversas pessoas que estavam no show, realizado em Sorocaba (interior de SP), registraram cenas de violência.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver uma confusão generalizada, que parece ter começado em uma área VIP, com mesas e cercado metálico. Enquanto várias pessoas brigam e outras jogam objetos, um homem aparece desacordado no chão.

A dupla interrompeu a apresentação, mas a situação não foi controlada. Com os artistas ainda no palco, muitas pessoas chegaram a subir na estrutura, onde seguranças tentavam conter o caos que se instaurou. Foi quando Henrique anunciou que o show estava encerrado.

“Desculpa, de verdade”, disse. “Não é por conta de vocês, não. É sério mesmo. Vocês não merecem, de verdade, um evento organizado desta maneira. A casa precisa ter mais condições de receber o público. A maioria aqui veio para curtir, para se divertir e não para isso. Eu não saí de casa para isso.”

Os cantores não se manifestaram publicamente sobre o assunto. Nas redes sociais da dupla, a equipe deles apenas registrou a passagem pela cidade. “Galera muito obrigado por nos receberem com tanto carinho e cantar todas com a gente. Que venha mais!”

Fonte: Folhapress

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais