29 C
Piauí
22 de maio de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral

Homem atira em ex-namorada e tira a própria vida em Floriano, diz polícia

Mulher está internada no Hospital Regional Tibério Nunes — Foto: Ascom/Sesapi

Um homem atirou contra a ex-namorada e tirou a própria vida nesta quinta-feira (20) em Floriano, no Sul do Piauí. A mulher foi atingida por dois tiros, um no peito e outro no braço.

Ao G1, a delegada Anna Lívia, responsável pelo caso, contou que a vítima foi baleada em frente a um restaurante, quando comprava uma quentinha.

“Ele havia passado no estabelecimento da mãe dela e, provavelmente, estava seguindo a vítima. Os dois haviam tido um relacionamento de mais de cinco anos”, disse a delegada.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes. Segundo a polícia, ela não corre risco de morte. O homem foi também levado para a unidade de saúde. Ele chegou a ser autuado em flagrante. Entretanto, pouco tempo depois, o homem não resistiu e faleceu.

A delegada Anna Lívia informou que já foram realizadas as oitivas do caso e solicitado os exames de corpo de delito e cadavérico.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais