29 C
Piauí
22 de maio de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem decepa a mão de primo com foice em briga durante festa no Sul do Piauí

Um homem decepou a mão do primo com golpes de foice em uma briga entre os dois que aconteceu durante uma festa em família, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, a 577 km de Teresina. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Floriano. O autor dos golpes também foi ferido. Ele foi preso e autuado por lesão corporal gravíssima.

De acordo com o delegado Diego Pascoal, da Delegacia de Uruçuí, a briga aconteceu durante a noite de sábado (2). Os dois primos discutiram durante uma festa que acontecia na casa de familiares do autor da lesão, e passaram a se agredir. Os dois usaram uma facão e uma foice para atacar um ao outro.

A vítima, identificada como Alex Martins Lima, recebeu um golpe no pulso direito, e perdeu a mão. O autor do golpe, Adalberto Martins Antunes, foi ferido por um golpe da faca na perna direita. O motivo da discussão não foi revelado pela Polícia.

De acordo com informações repassadas pela direção do Hospital Tibério Nunes, em Floriano, Alex Martins foi levado para Uruçuí, onde recebeu pontos e uma compressa no pulso. Depois, ele passou por cirurgia no Hospital Tibério Nunes, e segue em recuperação. Ele se encontra estável, consciente e orientado.

O suspeito Adalberto Martins Antunes foi preso na Delegacia de Uruçuí. Ele foi autuado e irá responder pelo crime de lesão corporal gravíssima.

Fonte: G1 Piauí

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais