24.7 C
Piauí
21 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí

Homem defeca em banco e passageiros precisam trocar de ônibus no Piauí

Um homem, que não teve a identidade revelada, defecou em uma das últimas cadeiras de um ônibus coletivo da empresa Taguatur, na tarde de terça-feira (14), na linha que atende o bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O caso viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados nas últimas 24 horas devido ao fato inesperado.

No aplicativo de mensagens instantâneas, Whatsapp, usuários compartilharam imagens e áudios que retratam o caso. Em um dos relatos, um funcionário da empresa explicou como tudo aconteceu: “Em 11 meses eu nunca tinha visto o que eu acabei de ver agora. Seis passageiros pegaram o rodoviária circular, e chegando aqui no condomínio Guanabara, no Dirceu, veio duas passageiras avisar que alguém tinha defecado”, disse.

O ônibus precisou finalizar a viagem  e retornou para garagem, onde foi lavado. Os passageiros tiveram que trocar de coletivo para poder seguir a viagem até o destino final.

No Piauí, homem defeca em banco e passageiros precisam trocar de ônibus

Fonte: Meio Norte

Notícias relacionadas

Viúva com 13 filhos perde casa em incêndio no Norte do Piauí

Junior Oliveira

Wesley Safadão é processado por ex-mulher por calúnia e difamação

Maciel Sousa

Ministério das Comunicações autoriza funcionamento da Clube FM em Jaicós

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais