27.3 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem é assassinado a facadas por causa de um cachorro no Piauí

O crime ocorreu  na comunidade Olhos D’água, na zona rural do município de Sigefredo Pacheco(PI). De acordo com informações de populares repassadas a Policia Militar,  a vítima teria furado um cachorro do suspeito do assassinato, que por vingança matou com vários golpes de faca,  o homem  identificado apenas por Denis,  que tinha 37 anos de idade.

O corpo de Denis foi encontrado por populares no final da tarde desta quarta-feira(3) mas a policia suspeita que o crime deva ter ocorrido na madrugada, quando o assassino possivelmente deve ter invadido a residência da vítima e consumado o assassinato.

O corpo de Denis foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. Apesar de morar sozinho no povoado que ocorreu o assassinato, vários familiares de Denis residem na mesma comunidade e também na cidade de Jatobá do Piauí.

Fonte: João Bandeira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais