24.8 C
Jacobina do Piauí
18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Homem é assassinado a pauladas, tem pescoço cortado e corpo queimado em Fronteiras

Homem é assassinado a pauladas, tem pescoço cortado e corpo queimado em Fronteiras, no Piauí — Foto: Polícia Militar

Mardiel Donhatas da Silva, de 33 anos, foi assassinado a pauladas, teve o pescoço cortado e o corpo queimado na manhã desta terça-feira (11) na cidade de Fronteiras, no Sul do Piauí. Dois homens foram presos, horas depois, e confessaram o crime. Eles não tiveram os nomes divulgados.

O corpo de Mardiel foi encontrado por moradores na Travessa Euclides Ribeiro, envolto numa rede e em chamas, por volta das 5h da manhã. Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu em uma casa, e o corpo da vítima foi carregado até a travessa e queimado.

Horas depois, dois homens, que são vizinhos, foram presos. Os dois estavam carregando os objetos que teriam sido utilizados para cometer o crime escondidos em um lençol: um facão, um pedaço de madeira e uma garrafa plástica suja de combustível.

Após ser preso, um dos suspeitos disse aos policiais que teria cometido o crime sozinho, e que o fez porque teria sido ameaçado pela vítima.

O segundo suspeito disse que teria apenas ajudado a retirar o corpo da casa onde aconteceu o crime depois que Mardiel estava morto. O corpo foi levado até a Travessa Euclides Ribeiro, e lá foi incendiado.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras, e devem responder por homicídio qualificado. Os dois já respondem a processos por homicídio, tentativa de homicídio e furto qualificado.

Ainda segundo a PM, Mardiel era desempregado e respondia a um processo por furto.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais