29 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPicosPolícia

Homem é assassinado a tiros no Bar da Raylha em Picos

Na madrugada desta segunda-feira, dia 12, outro homicídio foi registrado no Bar da Raylha, localizado no bairro Conduru, às margens da BR 316. Informações iniciais dão conta de que o homem identificado pela alcunha de “Socó Cortêz” estava bebendo no local e foi atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo.

Em menos de dois meses este é o segundo assassinato que acontece no referido local. No dia 20 de julho deste ano Valdemar Vicente dos Santos, de 35 anos, foi assassinado após uma briga no mesmo bar. Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria destes dois crimes.

Sobre a vítima
Natanael Cortez de Albuquerque, 31 anos, o Socó, havia sido preso em 2013 na Operação Pôr do Sol, realizada em Picos. Na ocasião, além de Natanael, a polícia prendeu Francisco Carlos Borges, 33 anos, conhecido como Macaquinho, sob a acusação de associação ao tráfico. Na operação foram apreendidos cerca de seis quilos de pasta base e cocaína, R$ 21.317 em dinheiro, duas armas de fogo de calibre .36, uma arma de fogo calibre .38, uma balança de precisão, cinco cápsulas deflagradas de calibre .36 e um relógio e comida de combatente militar do Exército Brasileiro.

No dia 08 de maio deste ano, o elemento conhecido como “Macaquinho” foi assassinado a tiros no bairro Morada do Sol. Macaquinho cumpria pena por tráfico de drogas na Penitenciária Regional José de Deus Barros e havia sido beneficiado com indulto para o dia das mães.

Folha Atual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais