27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem é assassinado com 8 tiros após discussão em bar no Piauí

Homem é assassinado com 8 tiros após discussão em bar na Zona Leste de Teresina — Foto: G1 PI

Um homem identificado como Orisvaldo Marcelino da Silva foi assassinado a tiros na manhã de domingo (10) em um bar da Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido depois de uma discussão entre a vítima e um homem. Nenhum suspeito pelo crime foi preso.

O crime aconteceu num bar localizado no cruzamento das avenidas Zequinha Freire e Brasil, no bairro Uruguai, por volta das 5h30. Orisvaldo teria discutido com um homem no local, e durante a discussão, o homem sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra ele.

De acordo com a Perícia Criminal, Orisvaldo foi baleado por oito tiros, que o atingiram na cabeça, no peito e nas costas. Ele morreu no local, antes da chegada de equipes de socorro.

O autor dos disparos fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar, que isolou a área para o início do trabalho de investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais