20.5 C
Piauí
16 de julho de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem é detido ao tentar pular muro da casa de Temer em SP

Um homem de 44 anos foi detido na manhã deste domingo (11) ao tentar pular o muro da casa do presidente Michel Temer, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, segundo a Polícia Militar. A assessoria de imprensa da corporação informou que o homem foi detido com um pedaço de madeira que usou para “danificar” o portão. Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

Michel Temer viajou de Brasília para São Paulo, onde tem residência e onde a família dele mora, na noite de sexta-feira (9). Ele embarcou de volta pra Brasília no fim da manhã deste domingo. Na segunda-feira, Temer tem na agenda dois eventos em São Paulo. O G1 não conseguiu entrar em contato com a assessoria de imprensa do presidente.

A Polícia Militar não deu detalhes sobre o homem detido, mas afirmou que ele dizia palavras desconexas quando abordado pelos policiais. O suspeito foi encaminhado para o 14º Departamento de Polícia, em Pinheiros, onde, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como dano e perturbação do sossego.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

JACOBINA: Saiba quem são os inscritos para o concurso Rainha e Rei Ovinocaprishow 2019

Junior Oliveira

Vaquejadas: entidades manifestam repúdio a termo assinado pelo Ministério Público

Junior Oliveira

CTA de Picos registra nove casos de Aids e 27 de Sífilis nos primeiros 50 dias de 2019

Maciel Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais