24.9 C
Piauí
23 de setembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Homem é espancado após invadir apartamento e tentar estuprar mulher

Um homem foi espancado e preso após supostamente invadir a casa de uma mulher para roubar objetos e tentar estupra-la durante o crime. O suspeito, identificado como Francisco Clemilton Silva Costa, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Na manhã deste domingo (13) ele foi liberado pela Justiça, e deve responder pelo processo por furto tentado em liberdade.

O caso aconteceu durante a noite de sábado (12), na Zona Leste da capital. Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 22h de sábado (12) até o endereço no bairro Satélite. Ao chegar ao local, encontraram o suspeito dominado e bastante ferido após ter sido espancado pelos moradores e vizinhos da vítima.

De acordo com a PM, o crime aconteceu em um prédio com vários apartamentos pequenos. O suspeito teria conseguido roubar uma televisão de um dos apartamentos, e voltado para furtar outros objetos. Quando chegou, encontrou a mulher e teria tentado estupra-la.

Ainda segundo a PM, a vítima gritou por socorro e foi ouvida por vizinhos e pessoas que passavam pela rua. Os vizinhos entraram no apartamento e conseguiram evitar que o estupro fosse concretizado. O suspeito foi dominado e agredido até a chegada da equipe da Polícia Militar.

O suspeito, Francisco Clemilton Silva Costa, responde a vários processos por crimes como furto, receptação de produto de furto e violência contra a mulher. Após ser preso ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite para passar por uma avaliação dos ferimentos, e de lá encaminhado para a Central de Flagrantes.

Clemilton foi autuado pelo crime de tentativa de furto. Na manhã de domingo (13), o suspeito foi conduzido a uma audiência com a Justiça e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais