25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Picos Polícia

Homem é morto a tiros na zona rural de Picos após briga durante jogo de baralho

Autor do crime

Um servidor público municipal, identificado pelo nome de Agenor José da Silva Rocha, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 15h45, no povoado Angico Torto, zona rural de Picos, após um desentendimento durante jogo de baralho.

De acordo com informações policiais, a testemunha ocular – proprietário do bar onde o crime aconteceu – relatou que vítima e suspeito jogavam baralho quando o desentendimento aconteceu. Ambos se levantaram e ele [dono do bar] só ouviu os tiros que, segundo ele, foram dois ou três.

Autor do crime

A testemunha partiu para cima do autor do crime e o levou para fora do bar, imobilizou-o amarrando- com cordas, pegou a arma utilizada no homicídio e entrou em contato com a polícia.

Esta não é a primeira vez que Antonizete dos Santos Lima mata alguém. Ele já possuía passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Com ele, a polícia encontrou 11 munições calibre .32, sendo cinco intactas e 6 deflagradas.

Antonizete foi levado ao hospital e depois encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Agenor José da Silva Rocha era considerado por sua comunidade como um homem de bem, pai de família e trabalhador. Ele era motorista de um dos caminhões de coleta de lixo. A Prefeitura Municipal de Picos emitiu nota de pesar.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais