22.9 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPicosPolícia

Homem é morto com golpe de punhal em briga de bar em Picos

O homem identificado como Diego Alves de Sousa de 26 anos foi morto com um golpe de punhal após uma briga no “Bar do Pelado”, no bairro DNER em Picos, município a 306 km de Teresina. De acordo com o capitão Jairo Oliveira, plantonista do 4º batalhão, eles eram amigos e estavam bebendo desde a noite deste domingo (12).

Fotos: Riachãonet

“Eles estavam lá e passaram a noite bebendo, hoje pela manhã, por volta das 7h se desentenderam e o suspeito identificado como “novinho”, deu um golpe de punhal na altura do coração dele e fugiu”, contou o policial.

 

Segundo o capitão, o corpo de Diego foi levado para o Instituto Médico Legal onde passará por procedimentos, mas aparentemente o rapaz foi morto com apenas uma facada.

 

Policiais Militares estão em digilência neste momento a procura de “Novinho”. Testemunhas informaram que testemunhas presenciaram o crime e confirmara o suspeito.

Rayldo Pereira / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais