33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Homem é morto com golpes de machado após confusão com amigo no Piauí

Homem é morto com golpes de machado após confusão com amigo no Norte do Piauí — Foto: Divulgação PM

O jovem identificado como Leonardo de Oliveira, de 25 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (8) após ser atingido com golpes de machado na cabeça, no município de São João do Arraial, a 195 km de Teresina. De acordo com a polícia, o principal suspeito seria um amigo da vítima, que fugiu do local e continua foragido.

Segundo o sargento César Lopes, comandante da Polícia Militar de São João do Arraial, os dois homens estavam bebendo em bar, quando o amigo levou Leonardo para sua casa.

“Chegando próximo da casa desse suspeito, eles continuaram na bebedeira e provavelmente tiveram um desentendimento. O amigo entrou casa, pegou um machado e golpeou o Leonardo na sua cabeça”, explicou o sargento.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima teve morte imediata. O suspeito do crime fugiu do local e a polícia realiza buscas para localizá-lo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Matias Olímpio, localizada no município a 213 km da capital. A delegada Adrianne Melissa Rodrigues será responsável pela investigação.

Fonte: Estagiária sob supervisão de Catarina Costa / G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais