24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem é morto em Fronteiras-PI após desentendimento por causa de som

Na manhã deste domingo (06/01) um homem identificado como José Hamirton de Sousa, 28 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Bela Vista, município de Fronteiras.

Segundo informações da delegada de plantão, Robiane, o suspeito do assassinato era vizinho de Hamirton de Sousa, sendo conhecido apenas por “Paulinho de Antônio de Nequinho”.

Ainda de acordo com informações da delegada, o acusado havia tido uma discussão na manhã de hoje com a vítima, devido ao um som alto no local, o que pode ter motivado o crime, fazendo com que o suspeito disparasse três tiros de arma de fogo contra José Hamirton.

“Paulinho de Antônio de Nequinho” empreendeu fuga após o crime, e segundo informações repassadas pela delegada da Policia Civil do município, a equipe da Força Tática de Fronteiras já se encontra em diligências para a captura do suspeito do crime.

 

 

As informações são do Piauí em Foco.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais