29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
DestaqueGeralPiauí

Homem é preso acusado de estuprar vizinha deficiente no Piauí

Imagem ilustrativa : reprodução

Um homem de 43 anos, identificado pelas iniciais P.H.R.S, foi preso nesta terça-feira (24), na cidade de José de Freitas, acusado de ter estuprado uma mulher de 33 anos, que tem transtornos mentais.

“A família da vitima registrou um Boletim de Ocorrência no 17º Distrito Policial, inclusive, com uma testemunha ocular que é da família e que flagrou o ato. O acusado do estupro é vizinho da vitima e conhece ela há bastante tempo e foi preso em casa”, relatou o delegado André Moreno, titular do 17º DP.

Segundo o delegado Moreno, no dia 6 de janeiro de 2023, a vítima alega ter sido forçada a manter relações sexuais com P.H.R.S, que teria invadido a sua casa. O acusado é vizinho da vítima e teria facilidade ao acesso de sua casa.

O estupro foi interrompido com a chegada de um membro da família da mulher, sendo que nesse momento, o suspeito fugiu do local, de acordo com testemunhas que prestaram depoimento à polícia.

O delegado André Moreno pediu a prisão preventiva do acusado de estupro, a qual foi decretada pelo juiz Luís Henrique Moreira Rego, titular da Comarca de José de Freitas, sendo que o suspeito foi localizado e preso nesta terça-feira (24), por uma equipe da Polícia Civil e em seguida colocado à disposição da Justiça.

Com informações saraivareporter

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais