22.8 C
Piauí
25 de fevereiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem é preso com 300 kg de maconha em caminhonete em Alegrete do Piauí

PRF informou que droga apreendida está avaliada em R$ 300 mil — Foto: Divulgação /PRF-PI

Um homem de 40 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (22) com 300 kg de maconha em uma caminhonete na BR-316, em Alegrete do Piauí, cidade a 379 km de Teresina. A droga está avaliada em R$ 300 mil.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem ao perceber que o veículo possuía sinais de adulteração. Os policiais encontraram a droga prensada. O material ocupava todo o espaço interno da caminhonete. O condutor do carro informou estar levando o entorpecente de Picos para o município de Salgueiro (PE).

O homem, segundo a PRF, possui passagens pela polícia por assalto a banco, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Ele também é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por praticar roubos em diversas agências bancárias do país.

O motorista do veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais