23.9 C
Piauí
21 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem é preso em Paulistana por porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares efetuaram na madrugada deste sábado (28) a prisão de um homem, identificado apenas pelas iniciais W.V.S, que portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O caso foi registrado em Paulistana, município distante cerca de 470 Km de Teresina.

A prisão aconteceu durante uma barreira policial, que tinha objetivo de coibir diversas modalidades de ações criminosas.

Durante a abordagem, o homem, que dirigia um carro modelo Fiat Toro, confessou ser o  proprietário da arma. Ele também afirmou que estava viajando do Ceará com destino ao Rio de Janeiro.

“Diante dos fatos o conduzido recebeu voz de prisão sendo apresentado  na Delegacia de Polícia Civil de Pio IX/PI, onde foi autuado em flagrante por prática de crime previsto no art. 14 da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento)”, informou a Polícia Militar.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais