33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Paulistana

Homem é preso em Paulistana transportando 23kg de maconha

Um cearense de 23 anos foi preso neste sábado (01) portando 23 kg de substância análoga à maconha. A ocorrência foi registrada em Paulistana, a 452 km de Teresina. A equipe Charlie da Força Tática flagrou Técio Barros de Sousa, natural de Barbalha (CE), transportando a droga na carroceria do automóvel.

Houve perseguição da polícia, iniciada no Posto Fiscal de Pipocas e finalizada na cidade de Jacobina-PI, por volta das 3h do sábado. Técio conduzia um Fiat Strada de placa Petrolina (PE). “Quando perguntado pelos policiais sobre o local de sua residência na cidade de Petrolina-Pe, demonstrou imprecisão nas respostas”, disse a Força Tática em nota.

Técio foi conduzido à sede do 20º Batalhão de Polícia Militar em Paulistana para uma verificação minuciosa no veículo e consulta de dados de vida pregressa.

Depois de várias partes do veículo serem desmontadas, foi encontrado entre a proteção e a caçamba, vários tabletes de maconha escondidos na lataria do veículo, pesando aproximadamente mais de 23kg.

Após a constatação do crime pela equipe, o infrator confessou que levaria a droga da cidade de Petrolina (PE) para a cidade de Picos, pela quantia de R$ 3.500.

O acusado foi conduzido à cidade de Pio IX para a lavratura do flagrante, e o material bem como o veículo apreendido entregues na Delegacia Regional de Paulistana.

Fonte: Valmir Macêdo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais