33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem é preso por porte de arma de fogo e violência doméstica em Betânia do Piauí

No início da madrugada desta terça-feira (08), um homem foi preso sob acusação de agressão física à própria companheira no município de Betânia do Piauí. A denúncia foi feita pela própria vítima, identificada apenas pelas iniciais M.H.R.P.

De acordo com relatos repassados pela denunciante ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Betânia do Piauí, o suspeito, identificado pelas iniciais A. P. R., havia lhe desferido diversos socos na região da cabeça e ainda proferiu ameaça de morte. Na sessão de agressões, a vítima ainda recorreu ao seu filho em busca de socorro.

“Diante da informação de que o agressor possuía uma arma de fogo a vítima decidiu ajudar nos trabalhos dos policiais militares que com a sua autorização encontraram um revólver calibre 32, com três munições intactas num dos cômodos da residência”, informou ao Somos Notícia o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (GPM), Major Félix.

O suspeito das agressões foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Paulistana para os devidos procedimentos sobre o caso. Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver, calibre 32, n° 78773 e três munições intactas calibre 32.

Fonte: Somos Notícias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais