23.9 C
Piauí
7 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem é preso por uso ‘abusivo’ de som automotivo em cidade da região de Picos

Após receber denúncias de populares, na noite deste domingo (25), por volta de 18h20min, policiais do Grupamento de Polícia Militar (GMP) de Aroeiras do Itaim conduziram à Delegacia um homem de iniciais G. de S. M. por perturbação do sossego público pelo uso ‘abusivo’  de som automotivo. O fato ocorreu no Povoado Chapada dos Mirôs, zona rural do município.

Segundo informações do GPM de Aroeiras do Itaim, após serem acionados, policiais foram deslocados até o local da ocorrência. Ao solicitarem que o proprietário do som o desligasse, o mesmo se dirigiu de maneira desrespeitosa com os PM’s, chegando a utilizar palavras de deboche. Terceiros que estavam no local aconselharam que o homem desligasse o equipamento sonoro.

Minutos depois, o GMP foi pela segunda vez acionado por populares que informaram que o proprietário continuava com o som do veículo ligado e desta vez em mais alto volume.

G. de S. M. foi conduzido a Central de Flagrantes, em Picos, onde foi lavrado em desfavor do mesmo um Termo Circunstanciado de Ocorrência por Perturbação do Sossego e Desobediência para com a autoridade policial.

 

 

Imagem ilustrativa reprodução / Fonte:Folha Atual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais