35.3 C
Piauí
27 de julho de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar cunhada de 12 anos no Sul do Piauí

Vista do Morro do Cruzeiro, no município de Monsenhor Gil, no Piauí — Foto: TV Clube

Um homem foi preso na noite desse domingo (20) suspeito de estuprar a cunhada, uma menina de 12 anos, na cidade de Monsenhor Gil, Sul do Piauí. O suspeito foi levado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com o cabo Silva Neto, da Polícia Militar de Monsenhor Gil, o suspeito teria sido flagrado pela esposa, irmã da vítima, quando cometia o crime. Ele, a esposa e a vítima vivem na mesma casa, na comunidade Baixa Grande. O suspeito tem aproximadamente 30 anos.

Ainda segundo o policial militar, a vítima passou por um exame de corpo de delito, que constatou os sinais de estupro. O suspeito negou o crime após ser preso.

“Ele nega o crime, como é de praxe nesses casos. Mas os depoimentos e o exame comprovam”, comentou o cabo.

Estupro em Castelo do Piauí

Um caso semelhante aconteceu no sábado (19), na cidade de Castelo do Piauí, a 188 km de Teresina. Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 8 anos. O homem foi preso logo depois da denúncia chegar à Polícia Militar da cidade.

O suspeito foi levado para a delegacia de Campo Maior, onde ele prestou depoimento e permanece preso. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Castelo do Piauí, que deve seguir com a investigação.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais