24.8 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolícia

Homem é preso suspeito de matar namorada após crise de ciúmes no Piauí

Foto: Ascom / SSP-PI

Um homem de 43 anos foi preso neste domingo (02) suspeito de matar a namorada com golpes de faca em Parnaíba, a 338 km ao Norte de Teresina. Márcio Adriano de Souza teria matado Maria Mota, também de 43 anos, após ver a mulher dançando com outro homem e ter uma crise de ciúmes.

O feminicídio teria acontecido por volta das 2h de domingo e Márcio foi preso por volta das 8h30 do mesmo dia pela Polícia Militar em Parnaíba. Com o suspeito, os policiais encontraram duas facas supostamente utilizadas no crime.

Ao delegado Edvan Gervásio, do 1º DP de Parnaíba, o suspeito afirmou que ele e a vítima mantinham um relacionamento há quase dois anos e que estavam fazendo uso de drogas e bebidas alcoólicas antes do crime.

“Ele disse que eles estavam consumindo drogas e bebidas alcoólicas em um bar quando em determinado momento deixou o local e foi pegar mais dinheiro para comprar mais drogas. Ao voltar, viu a mulher dançando com outro rapaz que não conhecia. Ele alega que não recorda do que fez e só de ser preso pelos policiais”, diz relatório do interrogatório de Márcio Adriano que o Cidadeverde.com teve acesso.

Márcio Adriano foi preso em flagrante suspeito do crime de feminicídio e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: Nataniel Lima / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais