19.6 C
Piauí
4 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem é suspeito de raptar e estuprar ex-companheira em cidade do Piauí

A Polícia Militar do Piauí está na busca de um suspeito de estupro na cidade de Amarante, a 161 quilômetros de Teresina.

Segundo o comandante das buscas, cabo Giordano Gonçalves, da PM de Regeneração, o suspeito é cantor e raptou a mulher, que é sua ex-companheira, enquanto ela saía do trabalho, às 7h desta segunda-feira (27).

“A mulher não convivia mais com ele. Ele forçou ela a entrar em um veículo, a agrediu e a estuprou em um matagal. A vítima relatou que foi ameaçada de morte e estava com um ferimento no rosto”, explicou o PM.

O veículo que teria sido usado nos crimes, um Gol de cor branca, foi apreendido pela polícia. O suspeito foi localizado no bairro Novo Amarante durante a tarde em uma Yamarra YBR azul. “Ele abandonou a moto e se embrenhou em uma mata. Estamos nas buscas e queremos localizá-lo antes de anoitecer”, disse o cabod a PM.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi encaminhada para exames de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina. A vítima também foi atendida no Hospital Evangelina Rosa para atendimento médico.

Fonte: Valmir Macêdo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais