25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral

Homem é vítima de sequestro-relâmpago no assentamento União em Geminiano

PI-245, que liga Picos a Itainópolis (Foto: Divulgação)

Um homem foi vítima de sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (21), por volta das 22h30, quando se deslocava de São Raimundo Nonato a Picos. O fato aconteceu na PI-245, que liga Picos a Itainópolis, nas proximidades do assentamento União, zona rural de Geminiano.

Segundo o 2º Sargento Campos, comandante do GPM de Itainópolis, a vítima relatou que nas proximidades do povoado Barreiros, zona rural de Geminiano, um carro modelo Corola, de cor escura, saiu de uma estrada vicinal e seguiu seu veículo até o assentamento.

Nas proximidades do assentamento, os ocupantes do Corola efetuaram dois disparos contra a vítima e o abordaram. Na oportunidade, três homens saíram do veículo e, ao rendê-lo, tomaram seu carro e adentraram o matagal. Um quarto homem também apareceu momentos depois.

A vítima foi feita de refém por cerca de três horas e liberada na BR-020, estrada que dá acesso a Fortaleza-CE. Seu carro, carteira, cartões, material de trabalho e outros objetos foram levados pelos criminosos.

O homem foi então à Delegacia Regional de Picos e registrou Boletim de Ocorrência.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais