31.4 C
Jacobina do Piauí
19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Homem mata ex-companheira a facadas quando vítima saía para o trabalho no Piauí, diz PM

Alzinete de Carvalho Mendonça, de 32 anos, foi assassinada a facadas no Piauí — Foto: Reprodução

A empregada doméstica Alzinete de Carvalho Mendonça, de 32 anos, foi assassinada a facadas na porta de casa, na manhã desta sexta-feira (19), em Uruçuí, no Sul do Piauí. O ex-companheiro da vítima, Edgarden Erkine Pereira dos Santos, de 34 anos, foi preso cerca de 30 minutos depois, suspeito do crime.

Segundo o major Hortêncio, da Polícia Militar de Uruçuí, o crime aconteceu por volta das 6h30, quando a vítima saía de casa para trabalhar. O suspeito teria ficado na porta esperando esse momento para atacá-la.

“Ele ficou aguardando ela sair cedo para trabalhar. Quando ela saiu, ele a esfaqueou com dois golpes. Ela morreu no local”, contou o major Hortêncio.

Edgarden dos Santos foi preso em seguida, cerca de 30 minutos depois do crime. O suspeito foi encontrado na própria casa, quando se preparava para fugir da cidade.

Alzinete de Carvalho Mendonça tinha quatro filhos. Na foto acima ela está com três deles. — Foto: Reprodução

Alzinete de Carvalho Mendonça tinha quatro filhos. Na foto acima ela está com três deles. — Foto: Reprodução

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Uruçuí para os procedimentos legais. Ainda segundo a Polícia Militar, Alzinete e Edgarden têm 4 filhos.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais