31.3 C
Jacobina do Piauí
28 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Homem mata mulher a tiros e pauladas por não aceitar fim do relacionamento no PI

Maria Adriana de Sousa, 34 anos, é mais uma mulher que entra nas estatísticas de feminícidio no Piauí. Ela foi assassinada a tiros e pauladas pelo ex-amante, Paulo Gomes Laurentino,  que não aceitou o fato dela não querer continuar o relacionamento. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (01) em Piripiri, distante 164 km de Teresina.

A delegada Lucivânia Vidal, da Delegacia da Mulher, disse que Paulo começou  perseguir e ameaçar a vítima desde que ela pôs um fim no relacionamento. Os dois mantinham uma relação extraconjugal e chegaram a ter um filho de 4 anos de idade.

“O caso é um feminicído. Os dois moravam na mesma rua, no Bairro Floresta, e ele conhecia toda rotina de vida dela. Ela não queria mais o relacionamento e ele não aceitou”, conta a delegada. Pedro matou Maria Adriana quando ela saia de casa. “Testemunhas contaram à polícia que ele atirou duas vezes nela e  só não efetuou mais disparos  porque a arma travou”, completa a delegada.

Após atirar na mulher, Pedro ainda a agrediu com pauladas na cabeça. O Samu foi acionado, mas Maria Adriana não resistiu e morreu em seguida.

Depois do crime, Pedro foi até sua casa, onde foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A delegada Lucivânia conta que ele não esboçou reação e mostrou a arma que usou no crime.

Pedro está preso na Delegacia de Mulher e será ouvido pela delegada Lucivânia Vidal.

Izabella Pimentel (especial para o Cidadeverde.com)

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais