33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem mata mulher com golpes de ‘mão de pilão’ em cidade do Piauí

Uma mulher identificada como Juscilene Soares de Sousa, de 37 anos, foi assassinada no início da manhã desta segunda-feira (18), no bairro Vila União, na cidade de Regeneração. O principal suspeito de cometer o crime é o esposo da vítima, Janiel Pereira da Silva. Ele cometeu suicídio.

“Fomos informados sobre a ocorrência por volta das 6h40, e imediatamente seguimos até o local descrito e lá chegando, nos deparamos com a senhora Juscilene no chão em um dos do quartos da residência, com uma grave lesão na cabeça provocada por seu companheiro. O mesmo usou ‘mão de pilão’ para atingi-la. Provavelmente achando que havia ceifado a vida da esposa, o mesmo cometeu suicídio por enforcamento em um pé de faveira que fica em frente a sua residência”, reatou um PM.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a mulher, mas ela não resistiu e veio a óbito após dar entrada no hospital de Regeneração. A perícia e o IML foram acionados. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Canal 121

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais