25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem mata o próprio irmão com facão no interior do Piauí

Um homem identificado como Elizan dos Santos Oliveira é suspeito de ter assassinado o próprio irmão, Ronaldo Pereira da Costa, de 23 anos, com golpes de faca na noite dessa segunda-feira (3), em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. O crime ocorreu após a vítima ter iniciado uma discussão com a família durante bebedeira.

De acordo com os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato a polícia recebeu uma denúncia de agressão física na localidade Serra Branca, zona rural do município, em que Ronaldo Pereira da Costa ameaçava matar a mãe e o cunhado. Quando a polícia chegou ao local, Ronaldo já havia saído.

Após a viatura da PM sair do local, Ronaldo voltou e iniciou uma nova confusão, desta vez ele utilizou uma faca e atingiu o cunhado identificado como José Rodrigues Macedo. Neste momento o irmão Elizan partiu para o agressor com um facão e desferiu vários golpes. Após o crime, Elizan fugiu.

Segundo a PM, por tratar de uma área de difícil acesso na caatinga, ainda não foi possível localizar o suspeito. A Delegacia Regional de São Raimundo Nonato é responsável por investigar o crime.

Piauí Hoje

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais