Homem morre em grave acidente na BR 407, em Acauã!

Um morador da localidade Baixio do recanto data Serrinha (Acauã/PI) identificado por JOAQUIM TEODORO DE SOUSA, 37 anos, solteiro, faleceu na manhã deste Domingo (08/07) após sofrer um gravíssimo acidente na rodovia BR-407, quando seguia para sua residência na localidade Serrinha, de carona na garupa de uma motocicleta CG 150cc de cor preta com uma pessoa da mesma localidade.

O fato teria ocorrido a cerca de 01 km da cidade de Acauã. A suspeita é que a motocicleta teria sofrido uma batida na traseira pelo veiculo Pálio. No impacto da colisão o piloto caiu na pista e o carona vitima fatal ao chocado-se contra o para-brisa ficando com parte do corpo dentro do carro.

De acordo com informações repassadas pela policia, o motorista que é morador da cidade de Afrânio (PE) ao perceber que a vitima estava morta evadiu-se do local adentrando à mata sendo capturado e preso por uma equipe de policiais do 20º BPM a cerca de 03 Km do local do acidente com sinais de embriaguez. O caso está sendo registrado na Delegacia da Policia Civil de Simões (PI).

Fonte: FN Notícias