21.8 C
Piauí
20 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem rouba táxi em festejos e bate em muro de cemitério na fuga no Piauí

Um homem identificado como Francisco de Sousa Lopes foi preso suspeito de roubar um táxi na madrugada desta quinta-feira(13), após bater no muro do cemitério da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O carro havia sido roubado nas proximidades da praça dos festejos por volta das 2 horas.

De acordo com policiais militares do 13º BPM, o taxista relatou que o assaltante estava “visivelmente drogado e transtornado”. Durante as buscas, os policiais identificaram o veículo, fizeram acompanhamento tático e ao perceber ele tentou fugir.

“Mais a frente, o condutor assaltante perdeu o controle do táxi roubado e bateu no muro do cemitério da Santa Maria da Codipi, sofrendo algumas escoriações leves e danificando o veículo. Ele continuou a fuga a pé, onde foi preso algumas ruas depois  pela guarnição”, afirmou o relatório, declarando ainda que ele reagiu de forma violenta.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais