27.2 C
Piauí
22 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem se veste de mulher para tentar escapar da polícia no Piauí

Após receber denuncia anônima de que um foragido da justiça estava em uma residência na Zona Norte de Teresina, policiais militares do 9º Batalhão encontraram Gilson da Silva Sousa, de 28 anos, que tentou escapar do cerco se escondendo em baixo de uma cama vestindo roupa de mulher. Contra o homem havia um mandado de prisão por assalto expedido no ano passado.

Supeito foi encontrado debaixo de uma cama (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Supeito foi encontrado debaixo de uma cama (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com o sargento Oliveira, do 9º  BPM, a vestimenta era para se disfarçar e enganar os policiais, mas foi reconhecido e conduzido à Central de Flagrante de Teresina.

 

“O localizamos debaixo da cama em sua residência, com roupa de mulher e uma peruca. Ele estava todo caracterizado para tentar nos enganar. Foi uma cena inusitada. O suspeito nos disse que estava escondido todo esse tempo em Belém, estado do Pará”, contou.

 

Ainda de acordo com o policial, esta foi a primeira vez que ele presenciou um caso como este, mas que isso já ocorreu com outros policiais. “Foi a primeira vez que me deparei com uma situação assim, mas outros amigos de farda já me relataram casos iguais, inclusive de detentos que tentam fugir de presídios vestidos de mulher”, relatou Oliveira.

 

O suspeito ficará custodiado na carceragem da Central de Flagrantes  à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: G1

Notícias relacionadas

A Clínica Ruanna Góis traz a Paulistana e região duas novas especialidades: Estética Orofacial e Pediatria

Junior Oliveira

Pesquisa quer descobrir qual árvore é símbolo do Piauí; vote aqui

Junior Oliveira

Mourão diz que só vê confronto com Venezuela se Brasil for atacado

Maciel Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais