32.2 C
Piauí
11 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem surta com ciúmes e mata a própria esposa com ácido sulfúrico

Uma jovem de 19 anos, identificada como Mayara Estefanny Araújo,  morreu na última quinta-feira (25) após ter o corpo atingido por ácido sulfúrico . Ela estava internada no Hospital da Restauração, localizado no centro de Recife (PE), desde o dia 4 de julho quando o ataque aconteceu.

O ex-marido da jovem, William César dos Santos Júnior, é o principal suspeito do crime. Ele teria jogado a substância em Mayara com a ajuda de um amigo, Paulo Henrique Vieira dos Santos.

Ela foi atingida no rosto, tórax e nas mãos pelo ácido e teve 35% do corpo queimado.

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) havia indiciado o ex-companheiro de Mayara e o amigo dele por tentativa de homicídio qualificado. Os dois estão presos. Com a morte de Mayara, pode ser feita uma alteração na denúncia para que eles respondam por homicídio qualificado consumado.

A vítima  havia prestado três queixas contra o ex-companheiro em menos de um mês antes do crime acontecer e já tinha solicitado uma medida protetiva por ter sido vítima de violência física e psicológica.

meionorte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais