22.5 C
Piauí
14 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Homem suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso em cidade do Piauí

Polícia Civil fez a prisão do suspeito — Foto: Ascom Polícia Civil do Piauí

Um homem, que não teve seu nome informado, foi preso nessa segunda-feira (13) suspeito de estuprar uma criança de 7 anos no município de Domingos Mourão, distante 193 km de Teresina. A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal no povoado Estaleiro, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria relatado o abuso para a mãe, que foi até a delegacia realizar a denúncia. As investigações iniciaram no início do mês de junho.

O homem tem 59 anos e, conforme as investigações, morava perto da vítima e possuía a confiança dos familiares da criança. A polícia não informou detalhes de como o crime aconteceu.

Após a investigação, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva, que foi cumprido ontem. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pedro II, onde prestou depoimento.

*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero / G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais