23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Homem suspeito de homicídio com 5 mandados em aberto é preso em Força Tarefa no Piauí

Imagem: Cidade Verde

A Força Tarefa de Segurança Pública prendeu na terça-feira (22)  Antônio Tiago Bacelar da Silva, mais conhecido como Tiaginho, de 23 anos, que possui cinco mandados de prisão em aberto.

Segundo a Força Tarefa, o suspeito foi preso em um veículo que ele teria roubado com um comparsa na última segunda-feira (21) no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.

“Ele armado, com mais outro parceiro, rendeu uma família, tomou os objetos, tomou o veículo e estava andando com o veículo descaradamente na zona Sul de Teresina”, explicou o major Audivan Nunes.

O suspeito foi localizado na terça-feira no bairro Torquato Neto. Tiago Bacelar estava com o veículo roubado, uma televisão e um som que seriam provenientes de roubo, além de um revólver calibre .38.

Após a prisão foi identificado que ele tinha cinco mandados de prisão em aberto, sendo quatro por assalto a mão armada e um por homicídio.

Ele foi então encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Bárbara Rodrigues e Christian Sousa
redacao@cidadeverde.com

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais