25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
GeralPicosPolícia

Homem tenta fugir com moto roubada e colide em residência em Picos

Foto: Pexels

Na madrugada do último sábado (06), mais precisamente às 2h, a PM efetuou a prisão em flagrante de um nacional pelo crime de furto e receptação. A ocorrência foi registrada no bairro Paroquial, em Picos.

A operação iniciou quando, ao fazer rondas pelo centro da cidade, a guarnição da PM foi abordada por um indivíduo. O homem informou aos policiais o furto da moto de seu irmão, uma FAN 125, bem como o nome e endereço do suspeito: um homem, identificado como Dedé, residente no bairro Paroquial.

De posse dessas informações, a equipe começou a procura pelo veículo. Ao adentrar o bairro, o referido suspeito foi avistado pilotando uma motocicleta com as mesmas características do veículo furtado.

Após o acompanhamento tático, o nacional colidiu em uma residência. Em sequência, foi registrada uma tentativa de fuga e resistência à prisão, mas foi contido pelos policiais.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais