19.4 C
Piauí
22 de julho de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí Polícia

Homem vomita ao ser preso por tráfico de drogas no Piauí

De tão nervoso, Thiago Santos Gomes, condenado por tráfico de drogas em Teresina, vomitou nos pés dos policiais ao receber a notícia que começaria a cumprir a pena de seis anos em regime fechado na Penitenciária Irmão Guido.

A equipe da Delegacia de Entorpecentes, coordenada pelo delegado Cadena Junior, deu cumprimento ao mandado na tarde desta quarta-feira (09), por volta as 17 horas, no bairro Planalto Uruguai, zona Leste da Capital.

Além de vomitar, ele tentou enganar a equipe informando um nome falso. “No momento da prisão, ele alegou ser Anderson, mas foi reconhecido pelos investigadores. Após pequena reação e de tão nervoso que estava chegou a vomitar”, comentou o delegado.

Thiago foi preso em julho de 2015 durante uma operação da Depre por posse de cocaína, respondeu em liberdade e agora a Justiça deu a sentença o condenando a seis anos de prisão. Ele é conhecido da região do Planalto Uruguai.

O preso é conhecido por “Thiago Corote” e, de acordo com o delegado, ele responde por mais de sete processos em Teresina e Floriano. Os processos envolvem homicídio e violência contra a mulher (Lei Maria da Penha)

“Thiago passou esse tempo todo foragido e a Delegacia de Homicídios  e Proteção à Pessoa (DHPP) não conseguiu ouvi-lo, mas identificou e também pediu a prisão à Justiça. Nós entramos em contato com o delegado Baretta, coordenador da DHPP, e verificou que já tinha um mandado de prisão (preventiva)”, acrescentou Cadena.

Sobre esse homicídio, o delegado explicou  que Thiago teria matado um traficante a facadas, no Parque Mão Santa, por causa de uma dívida de droga. Ele já estava solto, respondendo o crime de tráfico em liberdade, quando esse homicídio ocorreu. Segundo investigações, Thiago devia R$ 10 reais ao traficante, que cobrou R$ 20, e ele não teria gostado da situação.

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Piauienses são citados em delação de ex-diretor da Odebrecht

Junior Oliveira

Prefeito ameaça bater em vereadora em município do Piauí

Junior Oliveira

A Clínica Ruanna Góis traz novas especialidades para Paulistana; Veja!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais