23.2 C
Piauí
13 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Picos Política

Homologada candidatura de Padre Walmir e Edilson Carvalho à prefeitura de Picos

Na noite quinta-feira, 05, foi realizada a convenção que homologou a candidatura do Padre Walmir (PT) e Edilson Carvalho (PTB). Na oportunidade foram homologadas as candidaturas ao legislativo picoense. A coligação é formada pelos partidos PTB, PT, PMDB, PSD, PDT, PSL, PSB, PMN, PC DO B, PTN, PEN e PTC.

Convencionais e simpatizantes lotaram a quadra do Colégio Santa Rita. O evento contou ainda com a participação de deputados federais e estaduais e políticos da macrorregião.

Os deputados Nerinho, Flora Isabel, Severo Eulálio e Assis Carvalho discursaram e declararam seu apoio aos convencionais.

O ex-prefeito de Picos, Zé Neri (PTB) foi o último a discursar e falou que a política picoense passa por uma grande e positiva mudança.

“Esse é um momento importante, nós estamos vivendo uma mudança muito profunda, em que a cidade é quem está ganhando com tudo que está acontecendo. Este momento é muito significativo, muito importante, essa é a largada para a vitória”, declarou Zé Neri.

O pré-candidato a vice-prefeito, Edilson Carvalho, comentou que a festa política ficará na história de Picos como a maior convenção já realizada na cidade, ele destaca que nunca tinha participado de um momento tão grandioso na política.

“A maior convenção que eu já vi esses 40 anos que eu participo de política. Eu comecei a trabalhar com política aos onze anos, pregando cartazes, e nunca vi uma convenção tão contagiante. O partido me propôs e eu abracei a causa para vice-prefeito de Picos por entender que Picos já me deu muito e agora é hoje de contribuir”, afirmou Edilson Carvalho.

Padre Walmir classifica o momento da homologação da sua candidatura. “Dizer que foi bom é pouco, eu fico feliz pela resposta que o povo deu, aqui não foi simplesmente uma resposta a um convite para uma convenção, mas uma resposta de um ano e um mês de trabalho, luta e esforço, e transparência, honestidade e sinceridade. O povo compreendeu nossa mensagem, está começando a compreender um ovo jeito de fazer política, um novo jeito de administrar e eu fico feliz, pois a resposta está aqui, essa presença maciça, essa quadra hoje ficou pequena para o  número de pessoas que vieram celebrar com a gente esse momento tão importante”, finalizou o Padre Walmir.

Texto e Fotos: Daniela Menezes / Picos040graus

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais