32.2 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPolícia

Hospital de Floriano fica sem linhas telefônicas após furto de fiações

Mulher está internada no Hospital Regional Tibério Nunes — Foto: Ascom/Sesapi

O Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano (246 km de Teresina), está há uma semana com as linhas telefônicas desativadas devido ao furto de cabo em uma avenida próxima ao hospital.

Segundo o diretor geral do hospital, Davyd Basílio, apesar da situação, o serviço telefônico não parou na unidade de saúde e os trabalhos seguem normalmente.

“Tivemos apenas essa interrupção por conta do furto. Estamos utilizando o telefone celular institucional para atender a população. O furto aconteceu há uma semana, a duas quadras do hospital, e só ficamos sabendo após uma visita técnica da operadora que presta o serviço”, destacou o diretor Basílio.

Davyd Basílio destacou que a previsão dada ao hospital pela empresa terceirizada é que o serviço normalize no prazo de uma semana.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nossas linhas estão desativadas, devido ao furto de cabo de Internet de 200 pares da empresa OI Velox, na avenida Santos Dumont, cabos que alimentam o sistema de telecomunicação das linhas telefônicas da nossa Central. Em busca de solucionar o problema e reduzir os transtornos, entramos em contato com a empresa “OI”, porém, não estipularam prazos devido mudanças institucionais da empresa, e para evitar mais desgastes e buscando atender da melhor forma, buscamos soluções eficazes com outro responsável experiente no ramo, e a previsão para normalização é de 15 dias, onde será feita a mudança da linha convencional para fibra óptica.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Fonte: Nataniel Lima  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais