22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Hospitalizado, Abel Braga tranquiliza torcedores do Flamengo: ‘Estou bem’

Depois de passar mal ao final do clássico no qual o Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1, na noite de quarta-feira, no estádio do Maracanã, e avançou à final da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca -, o técnico Abel Braga foi hospitalizado e ficou em observação durante a madrugada. Na manhã desta quinta, em suas redes sociais, o comandante rubro-negro tranquilizou a todos sobre seu estado de saúde.

“Depois de uma partida intensa e com muita emoção, estou bem. Agradeço a preocupação, o carinho e as ligações de todos. A Nação está feliz. Tenho um grupo de jogadores extraordinário e uma torcida de muita força! Vamos @flamengo!!!”, escreveu Abel Braga em seu Instagram.

O treinador do Flamengo seguirá em observação no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. É esperado que ele faça mais exames de rotina ainda nesta quinta-feira e não há previsão para sua alta.

Abel Braga deixou o Maracanã em uma cadeira de rodas, empurrado por seguranças do clube, e entrou caminhando na ambulância que estava à sua espera. Nesse trajeto, fez um sinal de positivo com as mãos e alguns torcedores desejaram “força” para o treinador.

“Ele sentiu um incômodo na região torácica no segundo tempo da partida, não se sentiu bem e pediu um auxílio nosso. Levamos ele para o vestiário, medimos a pressão arterial, a frequência cardíaca, monitoramos ele e achamos por bem, por protocolo nosso, levá-lo ao hospital para fazer exames mais específicos. Foi uma arritmia”, explicou Gustavo Caldeira, médico do Flamengo, ainda no Maracanã.

Classificado, o Flamengo jogará a final da Taça Rio neste domingo. O adversário será definido na noite desta quinta-feira com o duelo entre Bangu e Vasco, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Fonte: Estadão Conteúdo

Notícias relacionadas

Holanda ‘libera’ sexo como pagamento de aulas de autoescola

Junior Oliveira

Menor condenado por estupro coletivo em Castelo é espancado até a morte; Veja!

Junior Oliveira

Em meio a protestos, PEC que limita gastos no Piauí é aprovada às pressas na CCJ

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais