28 C
Piauí
26 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Internacional

Hulk diz que ofereceu à ex R$ 100 milhões e 40 imóveis após separação

Após Hulk, 33, assumir o namoro com a sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, o jogador fez de tudo para conseguir a separação de forma amigável. Ele depositou R$ 100 milhões na conta dela e ainda a deixou a escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele.

A reportagem confirmou a informação publicada pelo colunista Leo Dias, do UOL. O assessor do jogador disse que, em agosto deste ano, Hulk mostrou os extratos bancários à ex-mulher e transferiu metade do que tinha em conta. O ato foi feito diante de advogados e documentos foram assinados.

A briga em torno da separação, no entanto, não teria sido causada pelo namoro de Hulk com Camila Ângelo, 31, já que a separação ocorreu antes de os dois terem assumido o relacionamento, informou o assessor do atleta. Mesmo após o acordo, Hulk e Iran só se falam por meio de seus advogados.

Hulk confirmou que está namorando Camila na última segunda-feira (23). Segundo nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, o ponta da equipe chinesa Shanghai SIPG falou sobre o relacionamento com os pais e o irmão da nova namorada no último sábado (21).

“Ele falou a verdade e comunicou à família. Hulk e Camila iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente para evitar mentiras e comentários maldosos”, diz trecho da nota.

A assessoria de imprensa de Hulk informou ainda que o casamento dele com Iran terminou em julho, e que Camila também está separada “há muito meses”.
Hulk e Iran foram casados por 12 anos. Eles têm três filhos: Ian, Tiago e Alice.

Procurada, Iran Ângelo não foi localizada para comentar sobre a separação com o jogador.

Fonte: Folha Press

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais