23.9 C
Piauí
7 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Idoso é estrangulado até a morte em briga por dívida no Sul do Piauí

Um agricultor identificado apenas como Onias, 67 anos, foi morto por estrangulamento na cidade de São Francisco do Piauí, distante 317 Km de Teresina, nessa segunda-feira (20). O suspeito do crime, Edmilson Garrote, 35, foi preso em flagrante.

O delegado Antônio Nilton Alves, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, informou que Edmilson confessou o crime e disse que a briga foi motivada por uma dívida referente ao arrendamento de palha de carnaúba.

“Edmilson estava devendo dinheiro ao idoso e eles tiveram uma discussão por conta disso na casa do idoso. O autor estrangulou o idoso com as mãos, que morreu. Ele contou, ainda, que a vítima ameaçou colocá-lo na justiça por conta da dívida”, conta o delegado.  O débito era no valor R$2100.

Em diligências realizadas durante a noite a polícia conseguiu prender Edmilson.  Ele estava na margem de uma estrada do município.

Edmilson foi autuado por homicídio qualificado e está preso na 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Fonte:  Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais