21.2 C
Piauí
16 de junho de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí Polícia

Idoso é morto na frente da neta após reagir a assalto no Piauí

Um idoso, identificado como Firmo Rodrigues Santiago, 83 anos, foi morto após reagir a um assalto no Conjunto São Sebastião, zona Sudeste de Teresina.  O crime aconteceu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (15) quando a vítima estava indo deixar a neta em uma parada de ônibus.

Segundo informações do tenente Sebastião Costa, do 8º Batalhão da Polícia Militar, dois assaltantes, que estava em uma motocicleta, tentaram roubar o celular da neta de Firmo. Ele reagiu mostrando um facão para os criminosos, que efetuaram três disparos de arma de fogo nele.

“O avô tentou proteger a neta e foi morto com três tiros. Ele morreu no local”, conta o tenente. Os criminosos fugiram em seguida e a polícia está em diligência tentando capturá-los. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionado e vai investigar o caso.

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Sertanejo é acusado de dar facada em homem após show

Junior Oliveira

Brasileiros gastam 14% do salário em cerveja, diz estudo

Junior Oliveira

Novembro Azul: Secretaria de Saúde realiza ações de conscientização e cuidados em Curral Novo

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais