31 C
Piauí
28 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Idoso registra BO após suposto sumiço de R$ 5.500 na “boca de caixa” no Piauí

Porto Alegre - Notas verdadeiras (em primeiro plano) utilizadas como matrizes para fabricar as notas falsas (em segundo plano). Polícia Federal deflagou a Operação Inkjet 2 (Daniel Isaia/Agência Brasil)

Um idoso de 72 anos registrou Boletim de Ocorrência supostamente após o sumiço de R$ 5.500 na Caixa Econômica Federal no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.  A denúncia foi registrada na Delegacia de Segurança e Proteção ao Idoso nesta quinta-feira (15). Ele conta que entregou a quantia a um funcionário do caixa que teria contado o dinheiro e solicitado a cópia de um documento. Ao retornar para concluir o depósito, o idoso conta que o funcionário teria negado o recebimento do envelope com o valor.

“Meu pai entregou o dinheiro ao funcionário do caixa que disse que ele precisava tirar algumas xerox. Ele deixou o dinheiro e foi tirar as cópias. Ao retornar, o caixa perguntou onde estava o dinheiro, sendo que ele já tinha entregue”, conta Marly Oliveira, filha do idoso.

Ela conta que o pai estranhou a presença de um homem de camisa amarela que estava no mesmo caixa como cliente e informou que tinha ido receber um prêmio.

“Chamamos o gerente para mostrar as filmagens, mas só nos mostraram uma parte da gravação em que aparece esse homem de camisa amarela dizendo que tinha ido receber um prêmio. Ainda chegaram a dizer que meu pai não deveria ir em frente com esse caso porque não ia dar em nada. Ele está muito mal com toda a situação”, reitera a filha.

O Cidadeverde.com tenta contato com a assessoria da Caixa Econômica Federal no Piauí, mas ainda não obteve retorno.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais