24.7 C
Piauí
21 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Concursos Educação Geral

IFPI lança concurso com 24 vagas para técnicos-administrativos em educação

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) publicou nesta quinta-feira, 30, no Diário Oficial da União, edital de concurso público para seleção de servidores técnico-administrativos em educação. Estão sendo ofertadas 24 vagas distribuídas por 11 campi da instituição.

As vagas são para os cargos de assistente de alunos, assistente em administração, técnico de laboratório (áreas: agricultura, biologia, edificações, eletrotécnica e física), administrador, bibliotecário-documentalista, contador, enfermeiro, nutricionista, pedagogo e técnico em assuntos educacionais. O regime de trabalho para todos os cargos será de 40 (quarenta) horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas apenas pela internet, no Sistema de Concursos do IFPI, no período de 24 de junho a 10 de julho. Antes, de 10 a 12 de junho, candidatos que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo nacional, ou os candidatos doadores de medula óssea poderão pedir isenção da taxa de inscrição.

As provas objetivas do concurso serão aplicadas no dia 1 de setembro, em Teresina. O resultado final, após todas as atividades previstas no cronograma, será divulgado no dia 8 de novembro.

Veja o edital.

Fonte: IFPI

Notícias relacionadas

Queimada Nova se destaca ao atingir 100% de cobertura na campanha de vacinação

Maciel Sousa

Portadores de câncer poderão viajar de graça para fazer tratamento no Piauí

Junior Oliveira

Vítimas de acidente,velório do vice-prefeito e do secretário comove cidade de Santa Filomena

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais