23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
Bela Vista do PiauíDestaqueGeral

Início de asfaltamento de ruas vai melhorar a mobilidade urbana em Bela Vista do Piauí

Teve início, nesta sexta-feira, 02 de setembro, o primeiro asfaltamento urbano na cidade de Bela Vista do Piauí. A obra chega ao município após incansáveis lutas do gestor, o Prefeito Francisco de Sousa Neto, viabilizada pelo PRO Piauí. Bela Vista do Piauí está sendo beneficiada com 14.000m² de asfaltamento, o que corresponde a 2Km,  que serão divididos nas principais ruas da cidade. A obra teve início na Rua Olegário Aureliano de Sousa.

“Não é a primeira obra do PRO Piauí em Bela Vista, mas é a primeira obra de pavimentação asfáltica do município. Graças a Deus nós já tivemos 41Km de estrada vicinal, 10.000m² de obra de calçamento. Então é com muita felicidade que temos recebido essas obras em nosso município. É esse o nosso trabalho, juntamente com nosso grupo de vereadores. Quero dizer a todos os bela-vistenses que nosso grupo sempre estará lutando para trazer e fazer mais obras. É nosso intuito de estarmos sempre fazendo o melhor para o município”, afirmou o prefeito.

O prefeito Neto destacou que a obra mudará a qualidade de vida dos munícipes. “Isso é uma melhoria, uma segurança, é qualidade de vida para todo os bela-vistenses. É uma felicidade enorme ver nossa cidade progredindo. Nosso trabalho é fazer o melhor para nossa cidade”, falou o gestor. Ele disse ainda que durante sua gestão várias obras foram e estão sendo realizadas com recursos próprios do município, tais como um novo cemitério, passagem molhada no Assentamento Lagoinha, construção de adutoras e calçamento.

“A passagem molhada é uma obra de grande importância, onde diversas famílias e estudantes serão beneficiadas, pois a estrada, que antes ficava isolada, agora vai ter passagem, especialmente porque o trecho é rota escolar.  Nossa gestão está sempre preocupada, por isso está realizando essa obra de grande importância e qualidade de vida para garantir segurança e qualidade de vida. Nós estamos realizando uma obra no povoado Sítio, que é a primeira pavimentação de paralelepípedo feito na zona rural”, disse ele.

O vice-prefeito Gilvan destacou o empenho do prefeito Neto em buscar o desenvolvimento de Bela Vista do Piauí mesmo com as dificuldades que a pandemia trouxe para todos os gestores. Ele ainda parabenizou o povo da cidade pela conquista do asfaltamento.

“Esta é uma obra importantíssima para nossa cidade. A gente agradece o apoio do Estado através do PRO Piauí, que concretizou esse nosso sonho que é o início do asfaltamento de Bela Vista. Esta é apenas a primeira obra de asfaltamento de muitas outras que virão. Parabenizo ainda nosso Prefeito Neto que nunca cansou de lutar por melhorias para nossa cidade, e parabenizo o povo de Bela vista por essa conquista. Sabemos que esse pós-pandemia não está sendo um momento fácil para nenhum gestor, mas nosso governante não mede esforços para melhorar a qualidade de vida do povo daqui”, frisou.

O Secretário de Obras, Das Chagas, enalteceu o trabalho da equipe de governo de Bela Vista em buscar melhorias para o município.

“A gente, primeiramente, agradece a Deus por mais uma vitória para o povo de Bela Vista. Obrigado a todos que, de uma forma ou de outra, fizeram com que essa conquista chegasse até a gente. Agradeço ao prefeito Neto que sempre luta pelo povo, uma pessoa que sempre pensa na coletividade, ao vice Gilvan, aos vereadores e demais apoiadores. A gente sabe que esse asfaltamento é algo que vai trazer melhoria de vida para nós, bela-vistenses, por isso nos deixa felizes”, falou ele.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais