18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Internada, Iracema Portela foi a única deputada do PI a faltar votação

Nove dos dez deputados federais piauienses compareceram à votação da cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB), na noite dessa segunda-feira (12) na Câmara Federal em Brasília. Apenas a deputada Iracema Portela (PP) não compareceu à sessão.

Cunha foi cassado por 450 votos a 10. Átila Lira (PSB), Assis Carvalho (PT), Júlio César (PSD), Heráclito Fortes (PSB), Marcelo Castro (PMDB), Paes Landim (PTB), Rodrigo Martins (PSB), Mainha (PP) e Silas Freire (PR) votaram a favor da cassação. Iracema Portela, que havia confirmado presença, não esteve no plenário.

O Cidadeverde.com tentou entrar em contato com a deputada, mas ela não atendeu as ligações.

A assessoria de imprensa da deputada informou que ela está internada no hospital Santa Lúcia, em Brasília, com suspeitas de infecção urinária. De acordo com a assessoria, ela aprensenta febre forte, náuseas e dores de cabeça, desde sábado e que por isso não foi à votação. Também disse que ela estava em Teresina ontem pela manhã, mas a tarde foi à capital federal, com intenção de ir a votação, mas que quando chegou lá, foi direto para o hospital por ter passado o dia com febre.

Em suas redes sociais, é possível ver postagens, onde a deputada participa de comícios de candidatos a prefeito e vice do PP no interior do Estado, em Betânia do Piauí, no final de semana. No sábado também esteve no concurso Miss Piauí no Teatro 4 de Setembro, em Teresina.

Veja o cenário da votação no Piauí:


Fonte: Lyza Freitas e Caroline Oliveira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais