23.7 C
Jacobina do Piauí
28 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Investigações apontam autoria de homicídio em show de Gabriel Diniz em Picos

As investigações sobre o 10º homicídio registrado em Picos, seguem a cargo da delegacia especializada em tráfico e homicídios da Delegacia Regional de Picos.

Inicialmente um menor foi apreendido como o principal suspeito de ter desferido uma faca contra o vendedor Felipe Lavor dos Santos, de 26 anos, durante um show no Picoense Clube na madrugada de quarta-feira, 04 de outubro.

De acordo com o delegado, Agenor Ferreira Lima Junior, um adolescente de 16 anos foi interrogado sobre o crime.

“Chegamos até esse menor devido alguns depoimentos, ele não confessou o crime. Temos uma linha de investigação a respeito desse homicídio. As informações levantadas apontam que o crime foi motivado por um empurrão motivado pela vítima, que causou uma confusão generalizada. O golpe de faca perfurou o coração da vítima”, explicou o delegado.

Nas últimas horas houve uma reviravolta no caso e as investigações apontaram que um homem identificado como Galego do Papelão seria o real autor do crime, descartando assim a participação do menor de iniciais E.G.S, vulgo Bebinho.

A polícia chegou até a autoria após o vazamento de conversas do aplicativo WhatsApp, onde testemunhas oculares comentavam a autoria do crime, que prestaram depoimento. De posse das informações a Polícia Civil decretou pela prisão preventiva do mesmo, que se encontra foragido.

 

Fonte:Picos40graus

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais