25.5 C
Piauí
25 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Iracema Portella faz duras críticas ao governador Wellington Dias

No último sábado, 25 de janeiro, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) esteve no município de Morro Cabeça no Tempo, onde realizou um discurso e teceu diversas críticas ao governo de Wellington Dias (PT).

Em uma sequência de áudios do discurso de Iracema que circulam nas redes sociais, a deputada afirma que uma estrada que dá acesso ao município não será construída durante a gestão do petista.

“A estrada não estava tão ruim quanto está agora. Uma coisa eu quero dizer pra vocês: essa estrada não será feita nesse governo que está aqui, do Wellington Dias. Esqueçam porque realmente não vão fazer mesmo essa estrada”, comentou Iracema.

A parlamentar segue o seu discurso e declara que a obra será feita em um futuro governo do Progressistas, que pretende assumir o comando do Palácio de Karnak em 2023.

“Eu prometo a vocês, que independente que seja eu [candidata ao governo] ou não seja eu, a primeira estrada que será feita no governo Progressistas é a estrada Avelino Lopes-Morro Cabeça no Tempo. Vocês podem gravar o que eu estou dizendo aqui. […] É uma promessa que eu vou cumprir”, disse a parlamentar.

Crise

Essa não é a primeira vez que algum parlamentar do Progressistas faz críticas a Wellington Dias. Há alguns meses, um áudio atribuído ao senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, circulou nas redes sociais e causou um estranhamento na relação dos petistas com o PP.

No áudio, Ciro comenta sobre projeções políticas para 2022 e afirma que se caso o atual governador do Piauí decida disputar vaga para o Senado Federal, ele poderia perder para as deputadas federais Margarete Coelho e Iracema Portella, assim como para o atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais