23.8 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Irmão de prefeito de Jaicós é acusado de agredir dono de “Moto Som” por divulgar mensagem

Jaicós do Piauí - Foto: Cidades em Foco

Uma nota de esclarecimento de moto-taxistas da cidade de Jaicós causou agressão física e ameaças verbais ao dono de uma moto som, Fidélis de Carvalho Leal, que foi contratado para divulgar uma nota de esclarecimento em nome da classe de moto-taxistas.  O fato ocorreu na última-quarta feira, 17 de junho, e causou revolta dos profissionais da área que presenciaram o ocorrido.

Fidélis registrou um boletim de ocorrência informando que foi contratado para divulgar o comunicado acerca de notícias que circularam no município sobre transporte de um passageiro com suspeitas de coronavírus que havia chegado de São Paulo, e teria sido transportado da cidade de Jaicós para um município vizinho. O denunciante relatou que no momento em que exercia seu trabalho, foi abordado pelo Sr. Osmilvan Oliveira.

Boletim de ocorrência registrado

Segundo ele, no momento da abordagem o suposto agressor lhe ofendeu com palavras de baixo calão, e mesmo sem ele esboçar reação, foi agredido fisicamente com chutes e pontapés.

Fidélis procurou nosso meio de comunicação para relatar que se sentiu desrespeitado no seu trabalho, que não tem responsabilidade sobre o conteúdo da nota de esclarecimento que estava divulgando, e que isso é inadmissível, a agressão que sofreu pelo senhor Osmilvan, um homem da guarda municipal e irmão do prefeito da cidade, Neném de Edite.

A nota esclarece comentários que vem prejudicando a categoria, de quem um profissional teria realizado o transporte de uma pessoa com suspeita de coronavírus para um município vizinho, o que segundo representantes da classe, não ocorreu.

Fonte: Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais