21 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto no Piauí

Hidelvan Nunes, irmão do humorista Whindersson Nunes, teve o celular roubado e foi esfaqueado durante uma caminhada na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (11).

A assessoria de imprensa do humorista informou que Hidelvan Nunes estava caminhando na avenida no início da noite quando foi abordado por um assaltante que lhe pediu o aparelho celular. Ele entregou o objeto, mas mesmo assim o assaltante atacou Hidelvan com uma faca e fez um corte no braço dele.

Em seguida, Hidelvan Nunes foi para um hospital onde tomou medicação, fez curativos e foi para casa. O irmão de Whindersson Nunes passa bem. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil porque, segundo a assessoria, Hidelvan Nunes ficou bastante nervoso com a situação.

Whindersson relatou a situação em seu Twitter.  — Foto: Reprodução/TwitterWhindersson relatou a situação em seu Twitter.  — Foto: Reprodução/Twitter

Whindersson relatou a situação em seu Twitter. — Foto: Reprodução/Twitter

O próprio humorista informou, pelo Twitter, o ataque a seu irmão. Ele aproveitou para tranquilizar os fãs, informando que o irmão está bem e fora de risco. Passado o susto, Whindersson chegou a fazer piada com a situação.

“Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”, publicou.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Em grande jogo, Aragão vence o River e garante mais um título municipal em Jacobina do Piauí

Junior Oliveira

Piauí recebe R$ 41 milhões para manutenção de oito barragens

Junior Oliveira

Ex-primeira-dama Marisa Letícia tem morte cerebral e família doa órgãos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais